Em Fluxo Continuo

Monday, August 06, 2007

NO FLY DAY - 18 DE AGOSTO DE 2007


O Objetivo O Objetivo do NO/FLY DAY é fazer um ato de protesto da população (um ato pacífico e a-partidário) contra a incompetência do governo federal, agências e empresas aéreas para dar uma solução ao problema aéreo que já vem dando claros sinais de colapso muito antes do acidente da GOL e, depois de nada feito, culminando com o acidente da TAM dia 17 de julho.
O Ato Este ato de protesto será um dia "greve de passageiros" em todo o Brazil - NO/FLY DAY (18 de Agosto). Com isso mostraremos aos governantes e responsáveis por este caos, que o público não é bobo e sabe se organizar. Em São Paulo, faremos uma marcha do Ibirapuera a Congonhas em homenagem às vitimas.


Razão Esse protesto é a única forma da população dar uma demonstração organizada e forte sobre o absurdo que estamos vivendo: As empresas aéreas não fazem nada por terem interesses econômicos em jogo, as agências estão corrompidas e ineficientes, o congresso atrapalhado e submisso, e o governo federal apático e inábil. E nós, os usuários do sistema, temos como única forma de protesto gritar nos balcões das empresas aéreas (o que não resolve nada) e colocar notas / cartas nas colunas de leitores dos jornais.

Participe! Se você mora fora da Capital (SP)
Faça um ato de protesto nesse dia e não viaje de avião. Convença um amigo ou parente a fazer o mesmo, e diga a ele/ela para convencer o próximo.

Se você mora na Capital (SP)
Além de não voar nesse dia venha ao obelisco do Ibirapuera Sábado, 18 de Agosto, as 15hrs. As 16 hrs iniciaremos uma marcha pela Washington Luis até a cabeceira da pista de Congonhas, local do acidente da TAM. Venha de camiseta branca. No local prestaremos uma homenagem as vítimas dos vôos TAM 3054 e GOL 1907.

1 Comments:

  • At 3:34 PM, Blogger Lapa said…

    There are three kinds of women:

    the pretty ones

    the ugly ones

    and the blondes...

    New literary blog.

     

Post a Comment

<< Home