Em Fluxo Continuo

Sunday, April 20, 2008

Shows e futebol

Domingo na terra da garoa. Semi-final de campeonato estadual. "U Kutintias" ficou lá prá trás e, pior, na segundona em outros campeonatos :-) Mas o Palmeiras de Luxa sem Edmundo está aí, bem feliz disputando em casa a vaga com o São Paulo, um time mais discreto, mas constante. Na outra, a Ponte desbancou o "Guará", tão simpático e líder durante tanto tempo que até deu pena. Boas partidas de futebol, diferencial desta cidade.

Outro ponto positivo de uma megalópole também costuma acontecer em estádios ou teatros, em arenas - herança greco-romana de um certo pão e circo que a tal civilização adora. São os shows, mega-shows de rock and roll, de heavy metal, de trash metal , de Nu metal, de qualquer coisa que envolva muito rock and roll, guitarras, bateria, baixo e um vocal estridentemente diferenciado. Ainda bem. Gosto desta geração rock & coca-cola. Iron, Ozzy, Snakes, a vida que corre nas veias dos cinquentões e sessentões que ainda ditam o tom do que se ouve. Good.

E no meio do lazer sempre há o trabalho, a Cantareira, o Ibira, um congresso, uma feira, um evento. E pais atirando criancinhas pelas janelas. E o intragável jornalismo tornando sua vizinhança insuportável, com ruidosos helicópteros na janela, com somente um assunto porque alavancou em 46% a audiência. A apresentadora que há pouco era scort girl, aliás aqui é perfeito ver Southland Tales, interrompe o "especialista" criminal no momento da demonstração das gotículas com o luminol para - claro - vender a dieta perfeita que deixará seu corpo perfeito em perfeitos 15 dias.

Que mundo imperfeito é esse que nem vendem na televisão? Quero o meu percentual.

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home