Em Fluxo Continuo

Wednesday, February 28, 2007

Mudancas e indolencia humana

Estava lendo o blog de minha amiga Aldema, Correndo Mundo, nao precisa dizer mais nada, nao? Ela vai e vem todo o tempo, Aldema esta sempre em transicao. Voce nunca sabe onde esta. E uma das coisas que comenta em seu blog eh como sao dificeis as transicoes.
Incoerencia? Paradoxo? Ela necessita das mudancas. Sem elas, nao seria, na viveria.
Por mais paradoxal que possa parecer, sei desta complexidade.

Eh vem a letra de uma musica antiga e particular que soa de vez em quando em mim: " vamos para a rua, nao vou deixar voce sair sem querer pra depois nao voltar. Vamos para a rua, nao vou deixar voce comprar pao sozinha pra me alimentar".

A dificuldade da mudanca, jah que - como dizia Einstein- o ser humano eh indolente por natureza, mas para alguns, por mais indolentes que sejam, ela eh vital, essencial.
Porem mesmo para esses, eh o "sair sem querer pra depois nao voltar".

1 Comments:

  • At 3:20 AM, Blogger Aldema M M said…

    Apreensão perfeita das transições minhas...nossas! Para confirmar, te conto que estou "nostalgica"de deixar minha casa aqui...mas viajo domingo...Saudades de ti.Beijos

     

Post a Comment

<< Home