Em Fluxo Continuo

Tuesday, November 07, 2006

Amigos nos EUA


Em junho deste ano estive alguns dias na casa de minha amiga-irma que nao via ha uns seis anos. Moravamos em Porto Alegre, mudei para Salvador, fui vista-la no ano seguinte, eramos tres mulheres com nomes parecidos que estavam sempre juntas e que trocavam e trocavamos nossos nomes. Ela foi morar em Miami, casou com uma pessoa linda e teve um filho fofo demais.
Mudou-se para a Georgia, para uma casa de bruxa. Fomos na disneylandia dos marmanjos e compramos tudo o que esta dentro do carro para seu jardim :-).


Em final de agosto, inicio de setembro fui para a California (viver a vida sobre as ondas) tambem para encontrar com meu amigo que mora em San Diego. Uma pessoa mais que especial com um doutorado e dois pos-doutoramentos em inteligencia artifical. Mas o que mais gosto nele foram suas escolhas, seu caminho e sua espiritualidade que aproximou o melhor da tecnologia com o melhor da energia. Conseguimos acertar nossas agendas, chegamos de noite...fomos recebidas muito bem em sua casa que eh linda e passamos um tempo muito bom. Curto demais...

Fui em seus dois lugares especiais em San Diego. E ele nos deu todas as dicas que um expert poderia do Grand Canyon e de Sedona, lugares lindos que nos fazem sonhar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home